Bem vinda(o) ao mais profundo e transformador programa de Mentoria para ThetaHealers que existe!

O que é a Mentoria Terapeuta Quero Vida Plena para ThetaHealers®?

É para ThetaHealers que querem assumir seu propósito de vida, prosperar com ThetaHealing, descobrir e desenvolver seus dons e se tornar um profissional respeitado que realmente transforma a vida de seus clientes e é bem pago por isso.

Se você quer alcançar segurança nos atendimentos, clientes pagantes satisfeitos e que divulgam o seu trabalho espontaneamente, nós vamos guiar você nesse caminho.

Mesmo que você já tenha feito muitos cursos de ThetaHealing, pode ser que ainda não tenha conseguido se posicionar como terapeuta…

Talvez você não saiba como começar a ter clientes pagantes ou, se já começou, pode estar sentindo que merece muito mais.

Se você tem dificuldade em divulgar seu trabalho, não consegue engajar o público ou foge das redes sociais, de vídeos e lives, não sabe como estruturar seu atendimento, quer se assumir como terapeuta mas não tem estratégia, você encontrou suas Mentoras!

Você vai conviver em uma comunidade de terapeutas, compartilhando experiências, interesses, desafios, avanços e soluções

Estamos aqui para preparar e orientar você nesta maravilhosa jornada até o próximo nível profissional

Para quem é a Mentoria Terapeuta Quero Vida Plena

A Mentoria Terapeuta QVP foi criada para terapeutas ThetaHealers que estão prontas(os) para crescer profissionalmente, alcançar o próximo degrau, mudar para muito melhor a vida dos clientes e que estão dispostas a abraçar a energia do dinheiro, sendo reconhecidas por seu servir.

Agora é a sua hora!

Faça o seu cadastro e prepare-se para destravar todo o seu potencial

Esperamos você com muito amor e vontade de crescimento.
Nós queremos ver o SEU Sucesso!

Conheça suas Mentoras

Em 2013 conhecemos o ThetaHealing e em 2014 fizemos o primeiro de inúmeros cursos.

No final de 2014 nos formamos Instrutoras de ThetaHealing na primeira turma formada por Vianna, no Brasil.

Desde então atendemos e ensinamos ThetaHealing e, em 2016, fomos professoras-assistentes de Vianna Stibal na formação de novos instrutores.

Por 3 anos prestamos serviço como Instrutoras e terapeutas convidadas no Instituto ThetaHealing Brasil.

À partir de 2016 e até 2019, além de seguirmos empreendendo com ThetaHealing, seguimos sendo professoras-assistentes de Vianna e sua filha Brandy Lott, na formação de novos instrutores no Brasil e no México.

Com a pandemia de 2020 migramos nosso trabalho 100% para o digital e ampliamos nossas atividades e alcance.

Vivemos um processo profundo e intenso no mundo digital, que se somou a toda a experiência que já tínhamos atendendo e ensinando pelo Brasil.

Formamos mais de 1.200 praticantes e muitos deles se tornaram instrutores da técnica.

Somos um casal e nos conhecemos há 21 anos quando dançávamos na mesma companhia de dança contemporânea.

Tivemos 2 filhas que faleceram.

Nos mudamos para a natureza de Mata Atlântica da serra do Rio, onde vivemos imersas no verde.

Hoje agimos no mundo como professoras de autoconhecimento, terapeutas e Instrutoras Master Certificadas pelo ThetaHealing® Institute of Knowledge.

Somos professoras convidadas do Insight Timer, o maior aplicativo gratuito de meditação do mundo.

Nossos principais projetos e realizações:

Mais de 1.200 ThetaHealers formados

Grupo de Estudos e Práticas e  Atendimento Solidário ThetaHealing, que mantém ThetaHealers estudando e praticando, com nossa orientação, e que já beneficiou centenas de pessoas com atendimentos da técnica, desde 2018.

Cuidando de Você, projeto gratuito com práticas para saúde emocional, física, mental e espiritual, para pessoas atravessarem com equilíbrio a atual pandemia da Covid-19.

Projeto Acolhedor – Acolhendo a Dor do Luto pela Passagem do seu Ente querido.

Fundadoras, em 2018, da Quero Vida Plena – uma empresa com o propósito de difundir o autoconhecimento e a espiritualidade livre de dogmas como prática do dia a dia, para que mais e mais pessoas possam viver a vida plena que merecem.

Criadoras do curso O Farol – Autoconhecimento para mulheres que querem se libertar dos moldes do patriarcado